Em Seg, 2007-02-26 às 16:44 -0300, Marcel Souza Figueiredo (TI - PCLSE)
escreveu:
> Lembrando ... que se vc desabilitando o Proxy e o pessoal navega
> sem a solicitação se senha, isso mostra que não esta habilitada a
> função de Proxy transparente, vale a pena pensar nessa função pois sua
> regras podem ser "quebradas" .

Vale lembrar aqui que o squid é incapaz de funcionar das 2 formas
ao mesmo tempo: transparente + autenticado, pra fazer isso ele
precisaria de 2 proxies, acho que o mais certo no caso (se nao for
fazer 2 squids) eh cortar a navegação sem proxy, talvez deixando
liberado apenas o msn. (Prefiro o msn usando a 1863).

PS.: Alguém pode dizer se o Squid 2.6 já faz transparente + autenticado
simultaneamente?

[]s
Nilson