Olá Pessoal,

Depois de um pouco de dor de cabeça e algumas chateações para ter o
flash funcionando no firefox 2.0, segui um procedimento indicado no
histórico desta lista:
- removi o firefox, flashplugins, ndiswrapperplugin com pkg_delete
- baixei o firefox para linux no site do firefox e descompactei em
/usr/local/firefox
- iniciei o firefox e entrei em uma pagina que tinha flash
- solicitei que o browser instalase o plugin

Após isso o flash passou a funcionar, mas agora tenho notado que algumas
páginas simplesmente causam um abort no firefox indicando "Segmentation
fault (core dumped)" no shell.  Acho q isso está acontecendo por causa
da versão 9 do flash plugin.
Alguem teve esse problema ?
Tem como desinstalar o flash 9 e instalar o flash 7 ?
Obrigado,

Renato

OBS: Seguem dados para uma melhor compreensão

Shockwave Flash

    Nome do arquivo: libflashplayer.so
    Shockwave Flash 9.0 r31

Tipo MIME       Descrição       Sufixos         Ativo
application/x-shockwave-flash   Shockwave Flash         swf     Sim
application/futuresplash        FutureSplash Player     spl     Sim

Sistema: FreeBSD 6.2-RELEASE FreeBSD 6.2-RELEASE #0:
Firefox: 2.0.0.2