-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Jean Milanez Melo
Enviada em: terça-feira, 6 de março de 2007 11:47
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Assunto: Re: [FUG-BR] II Encontro Nacional de Usuarios de FreeBSD

Marcelo Duarte wrote:
> Bom dia pessoal,
>
> Depois de algum tempo afastado de tudo relacionado a FreeBSD, venho
> informar que estou retornando ...
>
> Gostaria de anunciar que apos uma conversa com o meu chefe, estaremos
> colocando a disposição de toda a comunidade *BSD, as dependencias da
> UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) para realizar o II
Encontro
> Nacional de Usuarios de FreeBSD.
>
> Para os que nao se recordam, o I encontro foi um sucesso. Contando com

> mais de 295 participantes de todo o Brasil, o evento foi um marco na
> historia do FreeBSD aqui no Brasil.
>
> Espero que a comunidade se empenhe para fazer acontecer o nosso II
Encontro.

> Peco que mandem sinal de vida, todos que ajudaram a organizacao local
> (Calvin, Aledon, Henrique e eu "FORFE") na ocasiao do I Encontro para
> trocar algumas sugestoes ...
>
> A toda comunidade peco sugestoes, recomendacoes, datas e ideias para
que
> esse evento se construa.
>
> Atenciosamente,
>
> FORFE
>
> - Mantenedor do cvsup3.br.freebsd.org
> - Admin FUG-BR
> - Organizador do I Encontro de Usuarios de FreeBSD
>
> bla bla bla bla

Fala Forfe,

Boa noticia hein?! Pode contar comigo pra ajudar na organizacao.

Inicialmente devemos definir a data, sugiro pelo menos 4 meses de
antecedencia ao evento.

Creio que para termos um evento democratico necessitamos lancar um call
for papers, para que todos interessados em mostrar seu trabalho no
evento possam participar.

Vamos fechar um time de organizadores do evento e entao montar uma lista

privada para discutirmos em detalhes.

Abracos

--
Atenciosamente