Em Tue, 6 Mar 2007 14:26:25 -0300
"Cleyton Bertolim" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Out: 220 bertolim.com.br ESMTP
>  In:  HELO vipera.meganet.zalau.ro

minha impressão é de que alguém está vendo se vc está com um relayzinho
aberto para spam. Não estou sendo conclusivo.

vc tem alguns trechos do /var/log/maillog? pq êsse aí parece mais
conexão telnet ao seu servidor.

Complementando:

ambos os ip's que vc menciona são de provedores banda larga ou cable.
Êsse aí eu nem faço idéia de que país é (ro), com hospedagem/dns
mantido por ns1.hypermart.net , o outro é virtua.

probabilidade: spam-mailer's examinando vc :)

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Não é evidente que Deus exista." (San Tomaz de Aquino)