Ola pessoal,

Gostaria de obter a ajuda dos caros amigos a ajuda no problema seguinte:

Tenho uma rede com uma media de 15 computadores e um servidor P4 dual
Core, 2GB RAM, e 4Hds de 200GB. Nesta maquina tenho o samba rodando
integrado ao Ldap. Ate o momento da implementacao funcionou
perfeitamente, ate pouco mais de 1 mês tudo era perfeição, mas de um
certo momento em diante as maquinas com WinXp começaam a demorar uma
media de 15 minutos para carregarem apos a tela de login...(Detalhe as
maquinas com win98 esta perfeito).

Alguem ja teve este problema? Todas as maquinas ja estavam com a opcao
de perfil movel desabilitado atraves do gpedit.msc.

Agradeço a ajuda de todos.

Abraços