Bom dia pessoal, hoje pela manhã, eu fui dar uam checada se meu anti-virus
estava atualizando direitinho, como façoi toda semana. Quando eu dei o
comando #freshclam na shell, me voltou o seguinte erro:

mail# freshclam
ClamAV update process started at Thu Mar  8 09:35:09 2007
WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED!
WARNING: Local version: 0.90 Recommended version: 0.90.1
DON'T PANIC! Read http://www.clamav.net/support/faq
main.cvd is up to date (version: 42, sigs: 83951, f-level: 10, builder:
tkojm)
daily.inc is up to date (version: 2775, sigs: 13279, f-level: 14, builder:
sven)

Certo, até ai tudo bem... Atualizei minha árvore de ports, dei um
portupgrade no clamav que agora se encontra na versão clamav-0.90_3,
porém, continua dando o mesmo erro acima, dizendo que está na sersão 0.90
e pedindo para atualizar para a 0.90.1.

Alguém já passou por essa zica ai? Obrigado.

--
Junior Pires
Assistente de Informáica

 acredita-se estar livre de perigo.