On 3/9/07, Carlos Anderson Jardim <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eu ainda continuo com o squidGuard e a lista de malware
> http://www.malware.com.br/ e por enquanto tem sido eficiente com
> atualizacao das listas diariamente.
>
> Somente uma observação a respeito, eu ainda utilizo o squid-2.5.14_3
>
> Att.
>
> --
>

> --------------------------------
> Carlos Anderson Jardim
> Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
> Santa Casa de São José dos Campos
> Linux User #403727
> FUG-BR User #381
> Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925

Para constar no histórico ... tive que desabilitar as phtreads como
dito na primeira mensagem ... depois um

portupgrade -f clamav --> pois o clamav estava instalado
cd /usr/ports/security/squidclam && make install clean

resolveu. Instalou sem erros! Obrigado Carlos.

Agora vamos ver como roda, o bichinho precisa de um ramdisk. Se eu não
gostar, vou de mallware mesmo, como o Carlos já falou.

Francisco Ricardo
Natal/RN