On 3/2/07, Luiz Morte <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Oi Renato, boa noite,
>
> Eu atualizei para essa versão hoje durante o dia e, mesmo assim,
> continuei tendo alguns problemas.
> Como você deve ter feito bastante testes, vou verificar isso novamente e
> retorno se resolveu ou não.
>
> O interessante desse problema é que foi reportado em outras listas, ou
> seja, com pessoas que não usam
> FreeBSD. Logo, será que o problema é relacionado diretamente a compilação?
>
> Veja que so quero ajudar com o e-mail :)

O problema foi encontrado de verdade dessa vez, está relacionado com a
libpthread.

Para resolver o caso de vocês por enquanto é necessário compilar o
clamav 0.90 usanto -lthr

# make PTHREAD_LIBS=-lthr install clean

Quando for atualizar para a 0.90.1 isso vai ser feito por default. O
problema não ocorre no -CURRENT pois foram feitas mudanças na
libpthread.

--
Renato Botelho