gethostbyname escreveu:
> Primeiramente, faça isso:
>
> Escrever nova mensagem -> Opções-> Codificação: Qual opção está selecionada?
>
> Execute locale e nos mande a sua saída.
>
> até,
> gethostbyname

Colegas, depois de sofrer muito, reinstalei o sistema e a o problema foi
resolvido.
Primeiro pensei que pudesse ser a libiconv, mas a versão se manteve:
1.9.2_2.
Imagino que seja algo relacionado ao postfix, porque a versão
problemática era: 2.2.11,1 e
a nova é: 2.3.7_1,1.

Obrigado pelas sugestões,
Jr.

--
Jr.

Júnior César Rosante
Analista de Informática
Serviço Técnico de Informática - Fone: (14) 3103-6008
Faculdade de Ciências http://www.fc.unesp.br/
Universidade Estadual Paulista
Av Luiz Edmundo C. Coube, S/N, Vargem Limpa, 17033-360, Bauru-SP