Boa Aristeu!!

Pronto e simples!!! Era só isso que eu queria saber.

Desde o começo eu perguntei o porque que eu tinha a palavra PASS na
regra e parecia não ter efeito. E como o Aristeu fez: foi objetivo.

Agradeço as sugestões que me foram dadas.

Só queria ressaltar que no momento que a lista disse que deveriam ser
criadas regras de filtragem para liberar o redirecionamento, não ficou
claro, em momento algum, que essa feature não estava disponível nessa
versão e que eu teria que contornar isso com as tais regras de
filtragem.

Desculpem não quero ser chato... só objetivo. ;-) espero que entendam
Muito Obrigado a todos.

Att.
Lutieri G. B.