Bom dia !

Estou com problemas para logar mensagens bloqueadas pelo anti-virus.

Hoje no meu ambiente de produção tenho clamav+qmailscan e o mesmo loga em um
arquivo "quarentena.log" TODOS os e-mail com vírus bloqueados.

Estou fazendo um novo server de email(Qmail) e neste meu server que estou
"terminando", não está logando as mensagens bloqueadas, ele somente informa
assim:

/var/qmail/simscan/1173889658.682272.48803/msg.1173889658.682272.48803:
Eicar-Test-Signature FOUND

No caminho acima não tem o diretório e nem a msg, e quando CRIA o diretório
a msg.111xxx está em branco.

PERGUNTA:

Existe a possibilidade do Simscan logar em um arquivo qualquer o e-mail do
remetente que foi bloqueado ??

Thanks for all people !

Marcos.