Vlw Renato.

Mas peguei do Makefile do ports e esta assim:

CONFIGURE_ARGS= --enable-removal-policies="lru heap" \
                --enable-storeio="ufs diskd" \
                --enable-ssl \
                --datadir="${PREFIX}/share/squid" \
                --localstatedir="${SQUIDDIR}"
CONFIGURE_ARGS+= --enable-pf-transparent

Foi mal, esqueci de fala que OpenBSD, não sei se é diferente.

Vlw,
  Leonardo