Junior Pires escreveu:
> Oi! Mas o que eu to querendo, é que quando eu chame por exemplo,
> mail.dominio.com.br, ele já bata direto no squirrel.
>
> Eu até tentei jogar o docummentroot no diretorio do squirrel, mas ao invés
> dele vair na tela de login, ele me mostra os diretorios e arquivos que
> estão embaixo da pasta...

E ai Junior Blz?

Que tal isso?

# WEBMAIL
<VirtualHost *>
DocumentRoot /usr/local/www/squirrelmail
ServerName webmail.dominio.com.br
ServerAdmin [EMAIL PROTECTED]
ServerAlias mail.dominio.com.br
CustomLog /var/log/apache/webmail_access.log combined
ErrorLog /var/log/apache/webmail_error.log

php_value session.auto_start 1
php_flag register_globals off

[...]
</VirtualHost>

Um Forte Abraco!

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925