Lucio Chiessi [VORio] escreveu:
> Olá!  Eu fiz e aconteceu o seguinte:
> Ele agora não dá o erro na primeira vez, mas tb não adiciona ninguém.
> Quando eu vou tentar uma segunda vez ele volta a dar o erro de permission
> denied.
> Estou logado como root na máquina.
>
> []'s e muito obrigado!

Muito estranho... verifiquei no smb.sh do rc.d e nao vi nenhuma linha
que efetuasse a troca das permissoes, outra coisa que posso lhe sugerir é:

[X] PAM_SMBPASS  With PAM authentication vs passdb backends

voce deixou essa opcao setada quando instalou o samba?

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925