Boa tarde pessoal,
Estou migrando usuario de um nt para um servidor ldap e necessito
de uma ajuda relacionada aos grupos de trabalho.
Instalei e configurei o ldap junto com o samba, populei o mesmo e
criei alguns usuários por linha de comando (até aqui blz).
Coloquei o servidor na rede do nt e migrei todos os usuários e grupos
do nt para o ldap.
Os usuários autenticam na estação win98 com a permissão user porém
não tenho acesso aos grupos e usuários migrados para o ldap nas estações
windows.
Criei uma conta de administrador e coloquei no grupo administrador de
domínio
e este também loga somente como usuário comum.
Alguem poderia me dar uma ajuda de como fazer uso do grupos do ldap nas
estações windows?
Nos compartilhamentos internos do samba os grupos estão funcionando
certinho.
Através do net groupmap list
Administrativos (S-1-5-21-1939300563-79657320-1221738049-1021) ->
Administrativos
Estudantes (S-1-5-21-1939300563-79657320-1221738049-1025) -> Estudantes
os grupos aparecem perfeitamente bem como getent group e getent passwd.
Administrativos:*:1009:usuario1
Estudantes:*:1010:usuario1, usuario2

Obrigado
Augusto