Bom dia pessoal.
Estou enfrentando um problema na instalação do free 6.2 e não sei se é
um bug ou o que é.
Abaixo segue parte do dmesg da maquina e por aí vejo que minha
controladora sata é uma sis 964:

atapci0: <SiS 964 UDMA133 controller> port
0xffa0-0xffaf,0x376,0x170-0x177,0x3f6,0x1f0-0x1f7 at device 2.5 on pci0
atapci1: <SiS 964 SATA150 controller> port
0xef90-0xef9f,0xefe0-0xefe3,0xefa8-0xefaf,0xefe4-0xefe7,0xeff0-0xeff7
irq 17 at device 5.0 on pci0

No site de controladoras sata suportadas pelo
6.2(http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=ata&sektion=4&manpath=FreeBSD+6.2-RELEASE)
 diz que a sis 964 é suportada.
O problema é que diz que é suportada,mas quando começo a instalação ele
não acha o hd sata.Hoje uso 5.5-stable e quero atualizar,mas uma vez
tentei e perdi minha instalação pq ele não acha o hd.
Como pode no site dizer que suporta e na hora de instalar ele não acha a
controladora?Alguém sabe para qual email do freebsd.org posso relatar
esse problema e verificar se existe alguma maneira de solucionar isso?

Obrigado.

--
System/Network Administrator
BSD User: BSD050973