Os problemas aqui nao sao da distribuidora, mas o sistema eletrico
interno é bem antigo e dimensionado pra necessidades de 20 anos atras...

Por exemplo, alguns servidores ficam na mesma linha eletrica de
ar-condicionado... Existe um projeto de atualizacao, mas nao sei a
quantas anda...

Sexta-Feira, meu carro quase foi atingido por um isolador ceramico de
poste...