Olá amigos como será que reinicia automático o pppd,
alguém sabe? desde já obrigado, do mais vasculhei a
web e descobri que é facílimo instalar basta:
       1° pegar o pacote pppd-2.3.11.tbz (no
repositório) freebsd;
      2°) desempacotei-o pkg_add pppd-2.3.11.tbz;
      3°) entrei no /etc/ppp/ppp.conf (ee
/etc/ppp/ppp.conf);
      4°) lá apaguei tudo e usei o enviado abaixo com
minhas modificações:
set device PPPoE:vr0:ISP
enable lqr enable tcpmssfixup set lqrperiod 6 set mru
1492 set mtu 1492 set timeout 0 set log phase tun0 add
default HISADDR enable dns
set authname [EMAIL PROTECTED]
set authkey XXXXXX
      5°) Não se esqueça do ifconfig para descobrir o
dispositivo do moden ADSL, no meu detectou vr0
    6°) finalmente ficou com este acréscimo, do meu
longin e senha.
    7°) OBS: nada mais tem que fazer. Já estou
navegando na instalação do dvd desktopbsd.