Olá, tenho um servidor web com apache, php e sendmail e as vezes meu
sistema precisa enviar e-mails. Para que os provedores aceitassem os e-mails
vindos do meu sistema, o nome do meu servidor ficou o mesmo do domínio da
empresa, ou seja, empresa.com.br.

Quando eu envio (via php por exemplo) e-mails para um usuário do terra ou do
UOL funciona normalmente, porém, quando eu envio para um funcionário da
empresa, no qual o e-mail é [EMAIL PROTECTED] (e o servidor não está
hospedado na empresa - e sim na locaweb), o sendmail me retorna uma mensagem
de user unknown, pois o mesmo está achando que o e-mail é para algum usuário
da máquina, porque o nome dela é empresa.com.br.

Como posso resolver isso ?

Obrigado.

Rodrigo Botana