Vou estudar aqui amigo, agrdeço a atenção!

Agora um OFF aqui ehhee, estava lendo seu nome, vi justsoft, uso o
software de sua empresa para trabalhar com alguns pc's em windows ...
muito bom aquele programa de vocês que edita os registros, bloqueia
palavras e etc ... parabéns e que continuem um ótimo trabalho!

Rafa