Saudações a todos da lista...
Sou meio iniciante em FreeBSD e Unix em geral.
Hoje utilizo o FreeBSD pra hospedar bancos de dados PostgreSQL em clientes
meus.
Eu gostaria de fazer Backup para CD-RW e tb em DVD-RW.
Como costumo usar uma mídia pra cada dia da semana, o proprio usuário é quem
costuma trocar a midia dentro do gravador.
Como não sei fazer isso em FreeBSD, tenho um batch que roda num micro em
windows q copia o backup via Samba para um CD ou DVD.

Mas eu gostaria de fazer isso tudo em FreeBSD.
Se alguém puder me ajudar ou me passar um HowTo pra eu fazer isso, agradeco
muito.

[]'s e muito obrigado!

Lucio