Realmente não funciona mesmo, pelo menos ate hoje não consegui usar o
teclado numérico, quando digita algum numero ele sai dor arquivo e pergunta
se quer salvar, eh isso que acontece? use os números em cima das letras,
terá sucesso.

Talvez alguém na lista saiba algum macete.

Abraços.

Att.

Anderson P. Matos
Analista de Suporte