Bom dia Louis, mas como que eu vou acessar via putty um BSD instalado numa
maquina virtual no meu próprio computador?
Para o que eu estou querendo acho melhor o samba mesmo, mas ainda não
consegui configurar, vou fazer outro teste daqui a pouco.

A minha idéia eh a seguinte: usar o FreeBSD instaldo no virtual PC como se
estive em rede com meu note, como se fosse uma maquina do lado a outra,
preciso transferir arquivos entre elas.

Obrigado pela atenção.

Att.

Anderson P. Matos