Sim, gratuito!! Eu tinha ele instalado jah em outra maquina com o win XP,
estava funcionando normal, ai resolvi instalar ele no meu notebook, win
vista, terminei de compilar o kernel e ficou dando essas frescuras ai...

Vou tentar instalar de novo, se continuar com o mesmo problema, vou seguir
seu conselho e ir atrás do VMware.

Abraços, um bom dia.

Att.

Anderson P. Matos