Renato Botelho escreveu:

> Não estava sabendo desse erro, nem fui reportado pelo pointyhat. Vou
> ver se consigo um 5.4-STABLE para tentar simular e te aviso.
>
> Se alguém tiver um 5.4-STABLE que não esteja em produção para me
> "emprestar" para fazer esse teste, seria legal.

Eu tenho BSD nessa versao soh que RELEASE....

# uname -a
FreeBSD vs1.valesaude.com.br 5.4-RELEASE-p14 FreeBSD 5.4-RELEASE-p14 #1:
Mon Jul 24 13:53:26 BRT 2006
[EMAIL PROTECTED]:/usr/src/sys/i386/compile/KERNEL  i386

Aqui a instação foi tranquila sem problemas.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925