Vinicius, sim..eu instalei via ports, compilei meu kernel com # device ipw,
coloquei a linha # if_ipw_load="YES" , no meu rc.conf, mas ainda não deu nem
sinal de vida...

Quando eu dou um # ifconfig ou # ifconfig ipw0 , não aparece nada desse
dispositivo...

O que mais um posso testar? Obrigado.

Att.

Anderson P. Matos