O erro está no própria Fapesp. O que o servidor web "gospe" é sempre html,
se ele esta jogando código php é porque está mal instalado, já imaginou se a
configuração específica de um proxy pudesse baixar o código fonte de uma
página?? A web estaria insegura
Sugiro que contate o pessoal da fapesp e informe o ocorrido

Em 29/05/07, Luis Henrique Carrara <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pois é.. Também vou liberar no firewall mas gostaria de entender qual era
> erro que estava ocorrendo. Meu squid também é novo. Deve ter umas 3
> semanas
> de instalado.
> Abraço.

> funcionar.

> [...]