Em 04/06/07, Thiago Menezes<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> O serviço só para quando eu dou um kill no pid!
> Qualquer comando que eu dou da essa msg, ex: squid -z reconfigure...
> qualquer comando que eu execute enquanto ele estiver roando da essa msg!
> O squid_enable="YES" esta habilitado sim!
> Diminui o tamanho do cache_dir para 1000 8 128 e tb nao resolveu!

fala chará,

seguinte o squid -z é apenas para criar o cache

tente reduzir o tamanho do seu cache se estiver usando diskd tome
bastante cuidado pois ele é bem chatinho, o ufs ou aufs são mais
"tranquilos"

para "parsear" e aplicar as regras use
squid -k parse
squid -k reconfigure

se vc só digitou errado o e-mail então desconsidere..

abraço

--
Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com