Boa tarde;

Pessoal antes de tudo gostaria de informar que este e-mail é puramente
desabafo. Não estou esperando resposta em cima do mesmo.
Também não estou querendo acusar ninguém e nem gerar flame algum.

Mais fiquei muito triste chegar em SP e só ter 7 pessoas para fazer a prova
de Certificação Beta que a Freebsdbrasil colaborou.

Não sei se entendem o grau da importância que cada um poderia contribuir com
a comunidade. Vejo muitas pessoas de boa vontade na lista querendo ajudar de
alguma forma seja ela comprando camisetas ou fazendo uma doação para o
Freebsd.

Desta vez, poderíamos ajudar só com a presença e poucos contribuíram.

Tenham uma ótima semana.

E pensem um pouco a respeito.

[]´s

Robison Geraldi Garcia