On 6/11/07, Rafal Mentz Aquino <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> RecomenDo o VLC!
>
> A documentação dele é boa, com exemplos tanto para streaming para o
> VLC player como também para o windows media player.
>
> Dá pra fazer Video On Demand, streaming normal, controle da banda
> a ser utilizada, e streaming ao vivo.

O problema do VLC é que ele instala boa parte do X Windows, e eu não
quero isto em um servidor definitivo. Ele é um player que pode transmitir.
Eu quero só o programa para transmitir.

O ffmpeg não está me satisfazendo, e agora, sem fazer qualquer coisa,
ele está alegando que a banda está estourada. Eu já fiz dois bug reports,
sendo que um já foi resolvido (foi no momento que eu mandava o segundo).

Ainda não peguei o jeito com o ffmpeg. Mas o bug da banda estourada, que
ainda não reportei, está me aborrecendo. Estou tentado a meter a mão no
código para consertar.

Obrigado pela sugestão,
    João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br