Sei..então valeu.. e vamos esperar pela a divulgação oficial então..e
futuramente novas data para os exames,

Só uma dúvida, sei que o padrão é a prova ser ingles e no mundo da
informatica ingles é fundamental, porem alguns colegas aqui tem
interesse em um futuro proximo fazer a proxima ate pq estão començando
a usar o FreeBSD, existe alguma possibilidade em ter a prova em
portugues, espanhol e esperanto ?? (brincadeira)....

Marcio