Prezado, talvez eu não tenha me expressado corretamente, quis só focar no  o
espanto que as pessoas possuem quando comenta-se que fez-se provas, ou outra
ação, por nenhum motivo aparente; ao mesmo espanto que pessoas fazem ao
verem beta-testers de Windows alimentando a industria maquiavelica da MS, a
troco de nada.

Abraços