Fernando sempre  uso o controle no upload das interfaces entao ficaria assim

#cria filas ext
altq on $ext_int cbq bandwidth 512Kb queue { teste_out, teste1_out }
queue teste_out bandwidth 506Kb cbq (default)
queue teste1_out bandwidth 6Kb cbq

# cria fila int
altq on $int_int cbq bandwidth 512Kb queue { teste_in, teste1_in }
queue teste_in bandwidth 506Kb cbq(default)
queue teste1_in bandwidth 6Kb cbq

pass out quick on $ext_int proto {tcp, udp} from $teste to any queue
teste_out
pass in quick on $ext_int proto {tcp, udp} from any to $teste queue teste_in

pass out quick on $int_int proto {tcp, udp} from any to $teste queue
teste_in
pass in quick on $int_int proto {tcp, udp} from $teste to any queue
teste_out

pass out quick on $ext_int proto {tcp, udp} from $teste1 to any queue
teste1_out
pass in quick on $ext_int proto {tcp, udp} from any to $teste1 queue
teste1_in

pass out quick on $int_int proto {tcp, udp} from any to $teste1 queue
teste1_in
pass in quick on $int_int proto {tcp, udp} from $teste1 to any queue
teste1_out

Segue como estou fazendo a configuração no pf.conf.

Obrigado !

###################################
# Configuracao Controle de Banda - ALTQ #
###################################
altq on $ext_int cbq bandwidth 512Kb queue { teste_out, teste1_out }
queue teste_out bandwidth 506Kb cbq (default)
queue teste1_out bandwidth 6Kb cbq

altq on $int_int cbq bandwidth 512Kb queue { teste_in, teste1_in }
queue teste_in bandwidth 506Kb cbq(default)
queue teste1_in bandwidth 6Kb cbq

pass out quick on $int_int proto {tcp, udp} from any to $teste queue
teste_out
pass in quick on $int_int proto {tcp, udp} from any to $teste queue teste_in

pass in quick on $int_int proto {tcp, udp} from any to $teste1 queue