Alexandre escreveu:
> Luciano,
>
> Eu já uso uma ferramenta da Interage, eles são de Porto Alegre, e eu também,
> mas não vi só produtos deles, tem outros, um até da CA. Eu estava mesmo
> procurando algo sem custo. Mas pelo que vejo não há. Vou baixar o trial sim.
> Valeu pela dica.
>
> Até.

Eu registrei o http://sourceforge.net/projects/msn-proxy mas ainda não
tive tempo de fazer o upload dos arquivos.

Ele faz tudo isso que foi comentado na lista e mais algumas coisas (e
tem algumas funcionalidades que não foram implementadas por falta de
tempo e/ou investimento, mas o software esta muito facil de trabalhar e
extender - ao menos pra mim.. hehehe).

Agora como todo software que faço, não há nenhuma qualquer
documentação... de qualquer maneira quem quiser se aventurar o código
esta disponivel em pvt (até que eu tenha tempo de acertar alguns
detalhes e fazer o release no sourceforge).

Na medida do possível (tempo) posso auxiliar com alguns duvidas de
instalação, mas não posso me comprometer a ajudar ninguem...

Att.,
Luiz