Então, nesse Cluster It, você cria um arquivo com os hosts das máquinas e
ele executa os comandos em todas máquinas, abre um shell principal que
replica os comandos para todas as máquinas e um shell para cada máquina para
ver o que está acontecendo, e caso necessário execute algum comando
individual para alguma máquina específica.

Mas infelizmente ele ainda está com muitos bugs.

Eu não programo muito bem, e queria algo que não somente "replicasse" os
comandos, pois caso dê algo errado ou precise executar algum comando
individual, etc.. começa complicar.

Se quiser dar uma olhada para entender melhor o que estou falando - caso eu
esteja me enrrolando d+(provavelmente sim, hehe) - dê uma olhada na URL:

http://www.garbled.net/clusterit.html

Valeu. =)

Lucas.