Olá,

bom... resolvi brincar um pouco aqui e acabou saindo isso:
Com awk:
  tcpdump -l src 192.168.1.2 | awk -F " " '{print "Hora: "$1" Origem:
"$3" Destino: "$5}'

Com php:
tcpdump -l | tee pacotes.log
agora erá só fazer algo para ler o pacotes.log e usar expressões
regulares para identificar os 3 campos, salvar o destino em um array e
antes de printar sempre verificar se o valor ja existe no array... em
php ficaria +- assim:

<?php
if(!$arquivo=fopen("teste.log" ,"r"))
{
        print "Erro ao abrir o arquivo.";
        exit;
}
$arrDestino = array();
while($pacote = fgetcsv($arquivo, 1000, " ")) // tirar o hora, origem
e destino e substituir por ;
{
        list($hora, , $origem, , $destino, , , , , ) = $pacote;
        {
                if(!verdup($arrDestino,$destino))
                {
                        print "Hora: ".$hora." Origem: ".$origem." Destino:
".$destino."<br />";
                        $arrDestino[] = $destino;
                }
        }
}
function verdup($array,$fvalor)
{
        foreach($array as $valor)
        {
                if($valor == $fvalor)
                {
                        return true;
                }
                else
                {
                        return false;
                }
        }
}
fclose($arquivo);
?>

Poderia ter usado o array_search ou ate o array_unique, mais preferi
assim... espero ter ajudado.

[]s