Tem soh uma coisa que eu nao entendo na maioria dos howtos sobre jail,
por que todos fazem voce compilar tudo do src?
Tipo, eu sei que isso eh o procedimento normal no FreeBSD para upgrades
e tudo mais, mas da muito trabalho voce instalar todos o src e
recompilar tudo apenas pra montar uma jail, quando na maior parte do
tempo voce quer apenas o minimo necessario nela pra rodar algum daemon
de forma segura.
Entao la vai minha contribuicao:

1. Rode o sysinstall
2. Va no menu OPTIONS
3. Mude o install root pro diretorio da sua jail (algo como /usr/jail/foo)
4. Instale normalmente o que quiser.

Espero que isso ajude em algo aqueles que como eu nao estao afim de
ficar um bom tempo olhando o sistema recompilar tudo pra apenas instalar
uma jail :D

[]s
DS