Dentro do squid.conf tu vai configurar "cache_dir", acho que é. E tu
vai especificar o diretório ou partição pra ser usado de cache, o
tamanho máximo do cache em MB, o número de diretórios e subdiretórios.
olha aqui:
http://wiki.squid-cache.org/SquidFaq/ConfiguringSquid#head-f3dcce36d33e0ff906ed4a92bbc36b90172dea4f

aí se tu colocar o cache com 10MB ou 10GB o squid vai saber trabalhar
com ele... quando tiver acabando o espaço disponível ele apaga os
objetos mais antigos do cache.

Att.
Lutieri G. B.