Exatamente....to vendo que é mt complicado mesmo..

Como que o servidor de e-mail identifica as mensagens?

 Por assunto?

Existe algum paramentro que eu possa identificar?

pq dai podiamos usar a proria caixa de entrada como
"banco de dados"...

tipo Exibir no forum as mensagens direto da caixa de
entrada....

Bom..não sei...to perdido nisso..

rsrsrrs...

--- Jose Augusto <[EMAIL PROTECTED]>