E tem mais o pf permite q vc gerencie multiplas maquinas com carp.
Morrer e pouco..hehe
Estamos p implementar num cliente o pfw com carp + captive. Deu
trabalho mais esta valendo a pena. Ele possui laguns bugs que vou
enviar para a lista de la assim que puder. Fora isso nao ha do que
reclamar so resta elogios.

Giancarlo Rubio