Marcio Antunes escreveu:
> Amigo.. desculpe mas como vc mesmo falou esta na lista há  uma semana
> acho que alguns modos de ser revistos e lido

;)
Pelo visto vc confundiu os "Alexandres".. frequento a lista desde a
época do FUGSPBR.. creio que meu tempo aqui chega a mais de algumas
semanas..

> Ate pq esta lista nao é moderada por entender que cada um sabe o que
> deve ser escrito ja somos grandinhos para não baixar o nivel desta
> adoravel lista que ja me ajudou com varias opinioes até mesmo
> divegentes.. mas procurei entender o outro lado.

Creio também que você ainda não passou por nenhuma moderação da FUG, já
tivemos algumas. Concordo com vc, todos possuímos (ou dizemos possuir?)
bom senso para discutir assuntos relacionados ao FreeBSD de maneira
civilizada, isso não inclui mandar um colega "calar a boca".. quando o
clima esquenta dessa forma e as discussões passam a ficar improdutivas
caímos na moderação.. às vezes acontecem coisas piores.

> Qualquer duvida sobre a lista e seus conceitos.. leia sobre as normas.

Ah sim, as que eu ajudei a elaborar ;) lembro bem delas..

Abraços,
Alexandre