De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Marcio Antunes
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] Ataque de DDoS tem como evitar ?

O pior ele ficar pagando 50 dolares.. pq intimidação é complicado.. o cara
vai
querer fazer isso novamente..

ele ja fez isso.. e esta em constante contanto.. porem ate agora nada
fizeram..

borda);

Ja trocou.. o bloco de ip, trocou o roteador e nada

3 - pagar os 50 dólares.

O pior ele ficar pagando 50 dolares.. pq intimidação é complicado.. o cara
vai
querer fazer isso novamente..

22:36

Checked by AVG Free Edition.