On Thu, 6 Sep 2007 11:44:19 -0300, Marcelo da Silva wrote
> INtaum qual a sua dica para aumentar eficiencia ???
> disco mais rapido, quanto ao link, de vez enquando eu tenho alguns
> picos que chega chega ao maximo da minha bada contratada até por
> isso que quero usar o proxy para ver se eu consigo ficar sem
> aimentar o link por mais algum tempo...
>
> Abracoos

    Bom se voce criar uma partição em memoria, digamos 2G talves voce tenha
    ganho de perfomance se o acesso a disco for muito grande, mas ai voce
    tbm precisaria de term pelo menos uns 4G de memoria para poder
    compartilhar 2G para o fs ... (man mdmfs)

    instale o nload (tem no porta) e verifique esses picos ,,,, talves
    voce tenha um bela surpresa ;)

> Nao necessariamente...
>
> Sua eficiencia está nos HITs.  O desempenho do tempo de resposta depende
> do seu link e da velocidade do disco.  A memoria serve apenas como
> acesso temporario ao disco.  Se tem muita coisa indo e vindo do
> disco, a memoria ajuda, mas voce pode ter a decepcao de colocar 20
> giga de RAM e nao notar nenhum aumento de desempenho do squid...

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminado tecnologias
021 2413 9786