Em 10/09/07, Cristina Fernandes Silva<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Galera,
>
> Como eu faço para usar os parametros do make config. Estou instalando o squid
> manualmente, porem
> eu gostaria de instalar as configurações do Make config que habilitei usando
> o /configure.
>
> Existe essa possibilidade ? o não tem como ?

No meu caso tenho o seguinte arquivo
/usr/ports/www/squid/work/squid-2.6.STABLE15/config.log

se da última vez que você compilou via ports NÃO deu um make clean
deve ter a pasta work ainda. E dentro, como pode ver, tem o arquivo
config.log. Logo no início dele tem o ./configure usado pelo ports com
todas as opções.

--
Att.
Lutieri G. B.