Pessoal,

Está acontecendo uma coisa estranha com um de nossos usuários de e-mail. O
servidor é Qmail em FreeBSD com Spamassassin e Clamav.

Quando esse usuário tenta enviar uma mensagem para vários usuários do mesmo
domínio e que as contas estão também no mesmo servidor o Qmail devolve o e-mail
com a seguinte mensagem:

Hi. This is the qmail-send program at mailserver.isimples.com.br.
I'm afraid I wasn't able to deliver your message to the following
addresses.
This is a permanent error; I've given up. Sorry it didn't work out.

< <email_destino>@isimples.com.br    >:
Sorry, I couldn't find any host named isimples.com.br????. (#5.1.2)

Esse usuário precisa enviar um e-mail em massa para todos as contas do nosso
servidor e na mensagem contém apenas uma imagem JPG. Tenho que permitir esse
tipo de envio apenas para esse usuário e fazer com que o Spamassassin não
identifique isso como spam.

Alguém saberia me dizer por que as mensagens estão sendo devolvidas?

Boniek Morais
ISIMPLES TELECOM