From: "Mário Augusto" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <freebsd@fug.com.br>
Sent: Wednesday, September 19, 2007 7:28 PM
Subject: [FUG-BR] Captive Portal + Ipfw

Pessoal vou pedir ajudar aos mestres.

Seguinte tentei usar estes projetos de captive portal disponiveis na
internet, mas nenhum me agradou, já peguei a ideia basica de cada um
deles, mas ainda tenho um grande problema.

Como faço para direcionar o conteudo de qualquer página para um servidor
interno que faça a autenticação do usuário.

Pode ser em ipfw ou pf, se alguem poder me ajudar.

Um abraço e valeu pessoal.