Boa tarde lista, estou tendo problemas ao instalar o xorg no meu note...fiz
o seguinte:

- atualizei o ports

- entrei na pasta /usr/ports/x11/xorg

- # make install clean

- começou a instalar, depois de uns 8 minutos apareceu esse erro:

== Installing for xorg-7.3_1

== xorg 7.3_1 dependes on file: /usr/local/dri/r128_dri.so – not foud

== verifying install for /usr/local/lib/dri/r128_dri.so in
/usr/ports/graphics/dri

=== Building for dri-7-0.1,2

Please run ‘make realclean’ before changing configs

Gmakes: ***  [freeebsd-dri-x86] ERROR 1

*** error code 2

Stop in /usr/ports/graphics/dri

*** error code 1

Bom, pelo o que eu entendi, esta dizendo que para instalar o xorg preciso de
um arquivo que esta dentro do /graphics/dri, ai eu entrei na pasta
/usr/ports/graphics/dri e dei um #make install clean, e apareceu este erro:

[...]

O que eu estou fazendo de erro? Alguém poderia me ajudar...

Obrigado.