Tchê, se tu realmente terminou de ler o faq do pf faltou um pouco de atenção:

---SNIP---
Tabelas também podem ser populadas via arquivos texto contendo listas
de endereços IP e redes:

    table <spammers> persist file "/etc/spammers"

    block in on fxp0 from <spammers> to any

O arquivo /etc/spammers deve conter uma lista de endereços IP e/ou
blocos de rede CIDR, um por linha. Qualquer linha começando com # é
tratado como comentário e ignorada.
---SNIP---

ainda retirado daqui: http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/tables.html

[]'s