Mauro,
 Será que isso resolveria o meu problema? Atualmente estou com problemas
onde travam meus servidores W2K /W2K3, Suse, etc..., utilizo Debian com
Kernel 2.6.18-5, e minha arquitetura é 64bits, tem CentOS para 64bits?

Abs[]

Em 10/10/07, Mauro Felipe <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Thiago,
>
> Eu passei por isso e nos meus testes o problema era o Debian com
> kernel novo (2.6.22). Tinha que aplicar um patch vmaware-any-any e
> mesmo assim quando iniciava uma VM com FreeBSD ele ficava muito lento,
> um simples ping demorava muito.
>
> A minha solução foi instalar um CentOS 5.0 (sem atualizar o kernel)
> com o VMWare Server e ai sim iniciar as VM com FreeBSD sem problemas!
> Inclusive a mesma VM que havia tentado iniciar no Debian.
>

> --
> [ ]´s
>
> Mauro Felipe

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)