On Nov 21, 2007 3:48 PM, Eduardo Meyer <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Quando preciso, recomendo aos meus parceiros a FreeBSD Brasil para
> esses serviços. Eles tem um padrão de trabalho e trabalham com SLA,
> garantia, essas coisas que uma empresa oferece. Principalmente é uma
> empresa, com telefone, e-mail, que te da garantia que não vão "sumir",
> "te deixar na mão", ou não atender por sobrecarga, etc, de repente,
> que acontece algumas vezes quando se depende de freelancers.

tai irmãozinho bom saber dessas parada ai eu dou um trampo aqui e nas
horas vagas sou freelancer pra pagar a gasosa 3galo, e as vezes
preciso indicar alguem pra me substituir, freebsd brasil é la do jean
e do patrick né não? eles lançaro esses dia ai um site de camiseta e
cd e irma de geladeira né não? aquele chaveiro do capeta é puta
estilosão pra caralho, comprei uma camiseta e ele pra vê qual que é e
cai a cara com a chaveiro, bacana a bagaça e tambem a iniciativa da
loja que eles mantém

dai irmão voltando ao assunto eu sou um desses freelancer que tá
sempre deixando alguns clientes na mão por falta de tempo, e o que
mais pega é que tem uns camarada que arruma uns mlk de linux pra por a
mão nos bsd que a gente faz com tanto carinho e dai quando vai ve já
tem rc.local iniciando serviço, script .sh carregando rota no
/etc/rc.d nego é porco demais, dai não funciona e não sabem o porque,
é uma boa ter uma empresa com quem contar mesmo, se ela for
especializada,

só que o meu preço é um pouquinho mais em conta rs rs então posso
recomendar eles como backup de mim mesmo rs rs rs ja que quando os 2
servicos sao bons o preco faz a diferenca